Page 22 - 07

This is a SEO version of 07. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

E

Campeões de arrecadação

do Restaurant Week

De acordo com o balanço do Curitiba Restaurant Week, que aconteceu de 11 a 24 de abril, o valor arrecadado pelos restaurantes participantes, atra-vés de doações voluntárias dos clientes, atingiu a marca de R$ 12.703,00. Omontante será destinado ao Complexo Pequeno Príncipe. O tradicional Chalet Suisse, restaurante de cozinha internacional com 28 anos de exis-tência, e o novato PaneOlio, fundado em2010 e especializado emculinária italiana, foram os campeões de arrecadação. Segundo balanço divulgado pelo Pequeno Príncipe, o Chalet Suisse arrecadou R$ 1.459,50, enquanto o PaneOlio, R$ 1.153,80. Para quem ainda não conhece, recomendo: Duo de Mignon, prato do PaneOlio mais solicitado durante o evento e um dos carros chefes do restaurante, com dois medalhões guarnecidos por mo-lhos de Cogumelo e de Roquefort, que acompanha cebola, bacon e bata-tas rústicas.

Por Tatiana Rosa*

Tatiana Rosa é jornalista e Chef de Cozinha.

Para entrar emcontato coma colunista, escreva para o e-mail:

cheftatirosa@hotmail.com

Entradas Orientais

Para começar bem um almoço ou um jan-tar, nada melhor do que escolher bem as entradas. O Tatibana Japanese Cuisine es-colheu a dedo suas opções e entre elas têm se destacado as robatas, espetinhos prepa-rados com legumes, carnes ou peixes, sem-pre acompanhado de um molho especial. A casa oferece cinco diferentes robatas: de brócolis, de abobrinha, de frango yakitori, de mignon e o tatibana, espetinho de sal-mão com queijo coalho. Instalado na Rua Pasteur, 106, o Tatibana Japanese Cuisine abre no almoço, jantar e também oferece o serviço delivery. Mais informações no site www.tatibana.com.br.

Page 22 - 07

This is a SEO version of 07. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »