Page 58 - 09

This is a SEO version of 09. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
SAPERE
PaneOlio é campeão em arrecadações
Com o prato Saltimboca alla Romana, um medalhão de mignon com pre-
sunto de Parma e sálvia grelhado, servido em companhia de um riso-
to de Gouda e tomate, o italianíssimo PaneOlio Ristorante & Cafè foi o
campeão em doações no Curitiba Restaurant Week. O festival arrecadou
R$ 15.796,55, nos 14 dias de duração, valor que será repassado aos projetos
da Santa Casa de Misericórdia. Com 2.011 pratos vendidos, o restaurante
arrecadou um total de R$ 1.929,60, uma excelente adesão dos clientes, já
que a doação de R$ 1,00 sobre cada prato é voluntária. Deu água na boca?
O PaneOlio está localizado na rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças.
Umadaspreocupaçõesdequemseráan-
ftrião nas festas de fm de ano é a apre-
sentação da mesa. Taças, fores, traves-
sas e muito brilho e cor estão entre os
arsenais para tornar uma mesa ainda
mais bonita. Para quemquer se inspirar,
até o dia 24 de dezembro a Vila Sierra
apresenta a exposição demesas decora-
das, na loja daRuaAugustoStresser, nú-
mero 1.588. Para esse projeto especial,
foram convidados os foristas Tina Ga-
briel e opaulista JoelMatsuoka, quepro-
duzirammesas temáticas para profssio-
nais arquitetos, decoradores e designers
de Curitiba. O decorador Marcos Soares
Decoração de mesas
Mignon com presunto de Parma e sálvia acompanhado de Risoto de Gouda e tomate foi
o prato mais vendido na casa durante o Restaurant Week
Foto: Guilherme Alves
Por Tatiana Rosa*
Tatiana Rosa é jornalista e
Chef de Cozinha.
cheftatirosa@hotmail.com
A Mesa de Natal, produzida por Marcos Soares, tem os detalhes em vermelho e dourado
como destaque. Os pontos de iluminação são garantidos com a prataria e os castiçais
foi homenageadocomaMesadeNatal. AarquitetaLucianaBaggiocomaMesa
deNoivado. Odecorador LupércioManoel e Souza comaMesaOriental. E a ar-
quiteta YaraMendes comaMesa de Verão. Joel Matsuoka é o responsável pela
decoração foral dos mais badalados eventos de São Paulo e tem como cliente,
entre outros, o Shopping Iguatemi.
Foto: Gerson Lima