Advogados podem contratar Seguro Saúde sem carência até 15 de dezembro

Promoção da CAA/PR, em parceria com a Extramed, é para Seguro Saúde Coletivo por Adesão da SulAmérica
 
Planos contratados sem carência até 15 de dezembro tem vigência a partir de 1º de janeiro de 2018 - Foto: Divulgação
Planos contratados sem carência até 15 de dezembro tem vigência a partir de 1º de janeiro de 2018 - Foto: Divulgação
 
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em parceria com a Extramed Administradora de Benefícios (ANS nº 41420-4), está oferecendo aos advogados paranaenses a possibilidade de contratar um seguro saúde da SulAmérica sem carência, para adesões efetuadas até o dia 15 de dezembro, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2018.
 
Quem aderiu na primeira etapa da campanha, até o dia 15 de novembro, já pode usufruir dos benefícios do plano a partir deste 01 de dezembro de 2017, exceto para casos previstos em lei como parto e doenças pré-existentes.
 
O Seguro Saúde Coletivo por Adesão da SulAmérica tem abrangência nacional e atendimento 24 horas. São várias opções de planos que incluem diferentes padrões de reembolso, adesão opcional de cônjuges e filhos solteiros sem limite de idade e planos com ou sem coparticipação.
 
Mais informações pelos telefones 4007-2160 (Curitiba e Região Metropolitana) e 0800-6432080 (demais localidades) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para se beneficiar do plano os advogados devem estar em dia com as obrigações estatutárias.