Com apoio da CAA/PR, Prova Pedestre de Londrina terá categoria exclusiva para a advocacia

Tradicional prova de corrida de rua em comemoração ao aniversário da cidade já conta com 63 advogados inscritos

Prova acontece dia 10 de dezembro, a partir das 8 horas - Foto: Divulgação
Prova acontece dia 10 de dezembro, a partir das 8 horas - Foto: Divulgação

Com a proposta de incentivar a prática esportiva para promoção de saúde e mais qualidade de vida dos advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está apoiando a realização da 16º Prova Pedestre Cidade de Londrina/ Móveis Brasília/Caixa, que acontece no próximo domingo, dia 10 de dezembro, para oferecer desconto na inscrição para advogados, além de categoria e premiações exclusivas para a classe.

A prova comemorativa ao aniversário de Londrina, celebrado no dia 10 de dezembro, terá percursos de 4 e 10 km. Os 100 primeiros advogados inscritos, adimplentes com o pagamento de anuidades da OAB, contam com subsídio de R$ 30,00 na inscrição que tem valor integral de R$ 60,00. Na categoria OAB/CAA as inscrições devem ser feitas pelo whatsapp (43) 99871-4282 com Gilberto, até a próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro. No último fechamento de inscrições, dia 2 de dezembro, havia 63 advogados já inscritos. Clique aqui para ler o regulamento https://www.ticketagora.com.br/e/Prova-Pedestre-Cidade-De-Londrina--Prova-Moveis-Brasiliacaixa-5188?origem=ticketagora&campanha=_.

Realizado pelo Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Projeto Londrina CAIXA de Atletismo, em parceria com a Fundação de Esporte de Londrina e Prefeitura Municipal, a prova terá início às 8 horas, com largada e chegada no Aterro do Lago Igapó (Rua Joaquim de Mattos Barreto). Conforme a organização, o trajeto de 10 km retorna para o circuito tradicional conhecido como Volta de Londrina. A apuração de classificação é feita por meio de chip eletrônico. Todos os atletas que completarem a prova recebem medalha de participação.

A Prova Pedestre Cidade de Londrina é umas das principais e mais tradicionais provas pedestres do Brasil. Tem como principal finalidade proporcionar a comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização. Mais informações pelos sites www.ticketagora.com.br ou www.eucorro.com.