Coral da CAA e OAB/PR apresentou o Rei Leão na Capela Santa Maria

Grupo se apresentou com a Big Belas Band e os corais da FAE e Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes

Advogados coralistas tiveram participação solo na apresentação - Foto: Divulgação
Advogados coralistas tiveram participação solo na apresentação - Foto: Divulgação

O Coral da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná fez nova apresentação do espetáculo Rei Leão, desta vez na Capela Santa Maria dentro da programação Curitiba Natal Luz dos Pinhais. O espetáculo apresentado em conjunto com a Big Belas Band, da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), com o Coral da FAE e Coral Infantil Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes foi atração na noite de terça-feira, 5 de dezembro. A apresentação fechou a série de concertos realizados em parceria com a Big Belas Band e os corais, que tem como objetivo levar um repertório acessível a todas as idades, através das músicas de animações.

“Cantar no Espaço Cultural Capela Santa Maria é uma enorme responsabilidade, pois além de ser uma das melhores salas de concerto de Curitiba, também é palco de grandiosas apresentações. Vê-la cheia deixa todos ainda mais ansiosos. Esta terceira apresentação do Rei Leão demonstrou a maturidade que o coral tem adquirido, tanto postural quando vocal, foi uma apresentação intensa", comenta a maestrina Ana Caroline de Paula.

No espetáculo que estreou com sucesso no último mês de outubro, no Teatro Bom Jesus, o Coral da CAA e OAB Paraná canta um medley de três músicas do Rei Leão com as canções Ciclo da Vida, O que eu quero mais é ser Rei e Hakuna Matata, com participação solo dos advogados e coralistas Rita Lopes, Marcelo Pereira Bento e Rosângela Lucinda.

“Para finalizar, fizemos um ´bis´ natalino. Todos os corais acompanharam a Big Belas Band com a canção Jingle Bell Rock, que faz parte do nosso repertório natalino de 2017. A plateia cantou junto, foi de arrepiar. Esta troca é importantíssima”, completa Ana Caroline de Paula.

O grupo formado por advogados e dependentes estatutários terá uma nova apresentação, desta vez com músicas natalinas, no próximo dia 19 de dezembro, às 17 horas, na Biblioteca Pública do Paraná.

www.caapr.org.br