Instituições beneficentes recebem doações de campanhas promovidas pela CAA/PR

Doações das campanhas solidárias do Dia das Crianças e do Outubro Rosa beneficiaram crianças do Centro Social Esperança e mulheres assistidas pela Associação Amigas da Mama

Doações da campanha Outubro Rosa foram entregues à Associação Amigas da Mama, na quarta-feira (13) - Foto: Divulgação
Doações da campanha Outubro Rosa foram entregues à Associação Amigas da Mama, na quarta-feira (13) - Foto: Divulgação

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná efetuou nesta semana a entrega de doações recebidas em duas campanhas solidárias promovidas pela entidade para duas instituições beneficentes de Curitiba. A campanha do Dia das Crianças, desenvolvida em parceria com a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, beneficiou os pequenos do Centro Social Esperança, enquanto a campanha do Outubro Rosa favoreceu as mulheres assistidas pela Associação Amigas da Mama (AAMA).

O material escolar arrecadado na campanha “Vamos colorir a vida de crianças carentes?” foi entregue na última terça-feira, 12 de dezembro, às crianças atendidas pelo Centro Social Esperança, do bairro Pinheirinho. A vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund, e as advogadas Anelize Klotz Fayad e Jessika Astete Panza, integrantes da Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, realizaram a entrega de kits de lápis de cor e canetinhas para crianças maiores, giz de cera para crianças menores e brinquedos para crianças até 2 anos, beneficiando um total de 160 crianças.

Já na última quarta-feira, 13 de dezembro, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund e a funcionária da CAA/PR, Maria Izabel Meyer, fizeram a entrega das doações recebidas na campanha Outubro Rosa. Foram mais de 100 itens de maquiagem e aproximadamente 500 lenços de cabelos que foram destinados às mulheres em tratamento de câncer de mama assistidas pela AAMA.