Árvore de Natal da CAA/PR homenageia diretores e funcionários da entidade

Como reconhecimento ao trabalho da equipe cada enfeite da árvore carrega o nome de um diretor ou colaborador

A vice-presidente Daniela Ballão e alguns dos funcionários da CAA/PR na árvore de Natal - Divulgação
A vice-presidente Daniela Ballão e alguns dos funcionários da CAA/PR na árvore de Natal - Divulgação

A árvore de Natal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná de 2017, montada na recepção da secretaria da entidade, presta uma homenagem aos diretores e funcionários da instituição. Cada enfeite da árvore carrega o nome de um diretor ou colaborador.

“Foi uma forma que encontramos para homenagear a equipe de funcionários, colaboradores e diretores da CAA/PR que muito trabalham pelos advogados de todo o Estado do Paraná. Através do símbolo da árvore de Natal, procuramos demonstrar a importância de cada um para o sucesso e brilho de nossa instituição, independentemente de cargo e função”, explica a vice-presidente da entidade, Daniela Ballão Ernlund.

“Particularmente, orgulho-me do comprometimento de todos e me sinto contagiada pelo espírito de solidariedade e união que impera em nosso trabalho. Desta forma, gostaria que todos os colegas se sentissem também contagiados por este espírito, pois são eles a razão e a finalidade de todo o nosso esforço e dedicação”, enfatiza a vice-presidente da CAA/PR.

Ao lado da árvore, uma mensagem de agradecimento da diretoria:

ÁRVORE DE NATAL DA CAA/PR

A árvore é um dos principais símbolos do Natal, tem significado de gratidão da humanidade pelo nascimento de Jesus e também de esperança, paz e vida. Cada enfeite de Natal tem o seu brilho e a falta de um deixa um vazio, comprometendo a beleza da árvore.

Na árvore da Caixa dos Advogados, os enfeites de Natal são os colaboradores e diretores, exatamente porque todos são essenciais. A falta de qualquer um compromete a engrenagem de funcionamento e a excelência do trabalho da entidade.

A diretoria externa a todos os mais sinceros agradecimentos pela dedicação, empenho e comprometimento com a instituição em 2017, esperando contar com cada um em 2018. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

A Diretoria