CAA/PR inaugura Escritórios Compartilhados em Cascavel nesta sexta-feira (16)

Projeto oferece estrutura para o exercício da profissão, especialmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que não têm escritório próprio

Local possui duas salas para atendimento a clientes - Foto: Divulgação-OAB Cascavel
Local possui duas salas para atendimento a clientes - Foto: Divulgação-OAB Cascavel

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugura nesta sexta-feira, 16 de março, a quarta unidade do projeto Escritórios Compartilhados do estado, na Subseção da OAB em Cascavel. O projeto já desenvolvido em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa oferece estrutura para apoio ao exercício da profissão, principalmente para os advogados em início de carreira e para aqueles que não possuem escritório próprio.

“É uma satisfação fazermos a entrega de mais um projeto para os advogados de Cascavel e região. Desta forma estamos cumprindo o compromisso da atual gestão de ampliar os benefícios em todas as regiões do estado, beneficiando de forma igualitária todo a advocacia paranaense”, destaca o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Os Escritórios Compartilhados de Cascavel possuem cinco estações de trabalho, equipados com computadores e scanners, além de duas salas privativas para atendimento a clientes. Localizado na sede da Subseção, o espaço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone (45) 3306-7405 ou e-mail escritoriocompartilhadocvel@caapr.org.br.

www.caapr.org.br