Unidades do Ministério Público em Curitiba estão atendendo em novo endereço. Confira quem está de mudança

Em breve, o Ministério Público do Paraná concentrará a maior parte de suas atividades em Curitiba em um único conjunto arquitetônico localizado no bairro Centro Cívico, onde já está a sede da instituição

O objetivo principal é beneficiar os cidadãos que procuram o atendimento do MPPR e que encontrarão, em um mesmo local, os diferentes serviços que o Ministério Público oferece, sem a necessidade de deslocamentos.

Por conta dessa reestruturação, algumas áreas e setores da instituição estão de mudança. Confira, abaixo, os setores que já mudaram de endereço e fique atento para não perder a viagem:

Promotoria das Comunidades
Concluiu a mudança da Casa Rosada (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1251) para o edifício Caetano Munhoz da Rocha (Rua Deputado Mario de Barros, 1290), em frente a sede principal do MPPR (Rua Marechal Hermes, 751).

Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf)
Saiu do Edifício Baracat (Avenida Marechal Deodoro, 1028) para o edifício Caetano Munhoz da Rocha (Rua Deputado Mario de Barros, 1290), em frente à sede principal do MPPR (Rua Marechal Hermes, 751).

Caop de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência
Finalizou na última semana o deslocamento da Casa Rosada para a sede Munhoz. Caso ainda haja dificuldade de contato, o Caop está atendendo pelo telefone (41) 3250-4955.

Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Também finalizou a transferência da Casa Rosada para a sede Munhoz. O contato, em caso de alguma dificuldade, pode ser realizado pelo telefone (41) 3250-4794.

Caop da Criança e do Adolescente e da Educação – Área da Criança
Está em processo de mudança da Casa Rosada para o Edifício Baracat. Neste período, o contato com o Caop da Criança é pelo telefone (41) 3250-4700. A previsão de conclusão é 10 de abril.

Promotoria de Justiça de Proteção ao Consumidor de Curitiba
Está em mudança também da Casa Rosada para o Edifício Baracat. O contato, no período de transição, deverá ser feito pelo telefone (41) 3250-4912. A migração está prevista para terminar no dia 10 de abril.