APEP sorteará 10 passagens e inscrições do Congresso Nacional para associados

Interessados em participar do sorteio devem fazer inscrição até o dia 25 de maio. Sorteio e divulgação dos contemplados será dia 28

Congresso de 2018 acontece de 19 a 21 de setembro, na Bahia - Foto: Divulgação
Congresso de 2018 acontece de 19 a 21 de setembro, na Bahia - Foto: Divulgação

O XLIV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal acontece de 19 a 21 de setembro, na Praia do Forte, no Estado da Bahia. Para oportunizar a participação de procuradores do Paraná no maior evento nacional da Advocacia Pública, a APEP sorteará 10 inscrições e passagens entre seus associados, adimplentes com o pagamento da mensalidade, no dia 28 de maio, na sede da entidade.

Os interessados em participar da promoção devem fazer inscrição até o dia 25 de maio, na secretaria da Associação, pelo telefone (41) 3338-8083 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os sorteados serão contemplados com pacote incluindo traslado (ida e volta de avião a Salvador e van Salvador/Praia do Forte/Salvador) e a inscrição para participar do evento, ficando sob a responsabilidade de cada um os custos de estadia.

A 44ª edição do Congresso Nacional de Procuradores, promovido pela ANAPE em parceria com a APEB, terá como tema central “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”. Mais informações sobre o evento, a programação e os requisitos para inscrições de teses estão disponíveis no site www.congressoprocuradores.com.br.

www.apep.org.br