APMC promove palestra sobre as novas alterações na lei de introdução ao Direito

Evento vai acontecer no próximo dia 18 de maio no Salão Nobre da Prefeitura de Curitiba

Procuradora-geral de Curitiba recebe os diretores da APMC - Foto: Bebel Ritzmann/Divulgação
Procuradora-geral de Curitiba recebe os diretores da APMC - Foto: Bebel Ritzmann/Divulgação

A Associação dos Procuradores Municipais de Curitiba (APMC) promove, no próximo dia 18 de maio, uma palestra com o professor, mestre e doutor em Direito Egon Bockmann Moreira sobre a nova lei nº 13.655/2018, que promove alterações Decreto-Lei nº 4.657/1942, atualmente denominado “Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro”. “Administração pública, eficiência e segurança jurídica- A nova lei de introdução” é o tema da palestra que vai acontecer no Salão Nobre da Prefeitura de Curitiba,  às 16 horas.

Na última semana o vice-presidente da APMC, Bernardo Meyer Cabral Machado, e a diretora de Cultura da Associação, a procuradora municipal Raquel de Barros Gaidex, entregaram o cartaz e convidaram a procuradora-geral do município de Curitiba, Vanessa Volpi Bellegard Palacios, para participar do evento.

A palestra é aberta para todos os interessados que devem se inscrever com antecedência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

Serviço: Palestra “Administração pública, eficiência e segurança jurídica- A nova lei de introdução” com o jurista Egon Bockmann Moreira
Dia 18 de maio, sexta-feira, às 16 horas
Salão Nobre a Prefeitura de Curitiba – Palácio 29  de Março

Apoio