APEP promove jantar para associados em comemoração ao Dia do Procurador

Durante evento que acontece no dia 26 de maio, na sede da entidade, será inaugurado o retrato da procuradora Cristina Leitão na Galeria de Presidentes da APEP

"Jantar Nordestino" acontece na sede da APEP a partir das 20h do dia 26 de maio - Foto: Divulgação

No sábado, dia 26 de maio, a APEP promove o tradicional jantar em comemoração ao Dia do Procurador do Estado do Paraná. O “Jantar Nordestino”, com comida e música típicas, acontece na sede da entidade, a partir das 20 horas.

Os associados interessados em participar do jantar por adesão devem fazer reservas até a próxima terça-feira, dia 22 de maio, na secretaria da APEP, pelo telefone (41) 3338-8083 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estão sendo liberados dois convites por associado e os interessados em adquirir mais convites devem verificar disponibilidade na secretaria da entidade. As vagas para o evento estão limitadas à capacidade da sede.

GALERIA: Durante o evento, será inaugurado o retrato da procuradora Cristina Leitão na Galeria de Presidentes da APEP. Ela presidiu a entidade na gestão 2014-2016, cumprindo mandato no período de dezembro de 2014 a novembro de 2016.

DATA: O Dia do Procurador do Estado do Paraná, instituído no Calendário Oficial do Estado por meio da Lei nº 16.140/2009, é comemorado em 29 de maio, data em que a Consultoria-Geral do Estado foi transformada em Procuradoria-Geral do Estado no ano de 1971. A data é uma justa homenagem aos profissionais que já trabalharam e aos que trabalham em defesa do patrimônio do povo paranaense.