Secretária-geral da CAA prestigia solenidade de jubilamento da advocacia paranaense

Solenidade aconteceu no auditório da OAB Paraná em Curitiba na noite de segunda-feira

Márcia Maluf Heisler representou a CAA/PR na solenidade de jubilamento - Foto: Bebel Ritzmann
Márcia Maluf Heisler representou a CAA/PR na solenidade de jubilamento - Foto: Bebel Ritzmann

A secretária-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Márcia Helena Bader Maluf Heisler participou na noite de segunda-feira, 30 de julho, da cerimônia realizada pela OAB Paraná para homenagear os advogados quem completam  50 anos de exercício da profissão ao longo da gestão 2016-2018. Os profissionais receberam um diploma de honra ao mérito pelo período ininterrupto de exercício da advocacia de maneira ilibada, ou seja, sem nenhuma condenação disciplinar.

Em seu discurso, a representante da Caixa de Assistência dos Advogados, Márcia Maluf Heisler, ressaltou que, ao longo dos 50 anos de atividade dos advogados homenageados, eles sempre puderam buscar benefícios na entidade e construíram uma instituição forte. “A Caixa esteve presente buscando atender os anseios da advocacia”. Ela mencionou serviços como farmácia, a livraria e a antiga ótica do advogado.

Foram 69 advogados jubilados. O presidente da OAB Paraná,José Augusto Araújo de Noronha, falou sobre o legado que os advogados deixam para os colegas. “Temos advogados reconhecidos no mundo todo e o mais importante: temos advogados comprometidos com a ética e com o bem-estar de toda a sociedade”, disse Noronha.

Representando os jubilados, o advogado Dalio Zippin Filho destacou as cinco décadas vivenciadas junto à OAB, “em união com a nossa instituição”. “O patrimônio que deixaremos de herança é o exemplo moral que jamais acabará”, afirmou Zippin.

Com informações da OAB Paraná

Apoio