Livro de Direito Penal, lançado pelo professor Dotti, tem prestigiada sessão de autógrafos

A 6ª edição do "Curso de Direito Penal - parte geral" foi lançada na Livraria da Vila, em Curitiba, na quarta-feira (17 de outubro)

José Bolivar Bretas, Adriano Bretas e René Dotti - Foto: Bebel Ritzmann
José Bolivar Bretas, Adriano Bretas e René Dotti - Foto: Bebel Ritzmann

Muito prestigiada a sessão de autógrafos de lançamento do livro do professor René Ariel Dotti, ontem (quarta-feira, 17.10), na Livraria da Vila, em Curitiba. A obra “Curso de Direito Penal – parte geral”, 6ª edição, revista, atualizada e ampliada, contou com a colaboração acadêmica de Alexandre Knopfholz e Gustavo Scandelari, sócios da Dotti e Advogados. 

O livro, publicado pela Revista dos Tribunais, selo editorial da Thompson Reuters Brasil, recebeu importantes modificações para enfrentar questões dogmáticas contemporâneas de modo claro e objetivo. A edição, disponível também em versão digital, conta com mais de mil páginas e 27 títulos. 

"Curso de Direito Penal" aborda temas como sistema penal, a perspectiva histórica do Direito Penal, exclusão de ilicitude, isenção da pena, medidas de segurança, extinção da punibilidade, regulamentação da colaboração premiada, responsabilidade penal da pessoa jurídica e outros aspectos clássicos e modernos das ciências penais. 

Apoio