gadosda regiãosaibamda importânciadeplanejar o futurocontribuindoparaum
plano de previdência. “Foi com grande satisfação que recebemos o prêmio, pois
mesmo sendo uma sede pequena, percebemos que os advogados de Palmas es-
tão cada vezmais conscientes sobre a necessidade de aderir ao Fundo de Pensão
da nossa categoria”, afrma.
OpresidentedaOABPrev-PR,MaurícioGuimarães, agradeceua colaboraçãodos
presidentesdasSubseçõesedelegadosdaCaixadosAdvogadosquecontribuíram
para a realização de mais uma etapa da Campanha Top. “Nós fcamos bastante
felizesemver amobilizaçãodasSubseçõesqueprontamenteabriramsuasportas
para nos receber, viabilizando os encontros e co-
laborandocomadivulgaçãodaentidade”, lembra
Guimarães.
Ainda no mês de setembro, a entidade inicia-
rá duas novas campanhas para adesão de novos
participantes. Uma voltada para os advogados
que transitam pela Seccional em Curitiba e a ou-
tra para os advogados das demais Subseções da
OAB. Todo o andamento das campanhas será in-
formado pelos veículos de comunicação do Fun-
do de Pensão.
Primeiros colocados
no número de novas
adesões ao Plano de
Previdência da OAB
Paraná em 2011
1º - Palmas - 39,1%
2º - Castro - 26,2%
3º - Dois Vizinhos - 15,9%
4º - Irati - 15,3%
Opresidente da OAB de Palmas, Auro da Aparecida RamosMelo, recebeu o prêmio emnome
da subseção que fnalizou a campanha em 1º lugar no número de novas adesões ao plano.
Prêmio a novos participantes
da Campanha Top
A
premiação da 2ª
etapa da Cam-
panha Top, rea-
lizadaem2011pelaOA-
BPrev-PR, envolvendo
todas Subseções, acon-
teceu na mesma oca-
sião de um dos princi-
pais eventos da OAB
Paraná; o Colégio de
Presidentes, ocorrido
nosdias24e25deagos-
to emMaringá.
As três Subseções que
tiveramomaior número
de adesões ao fundo de
pensão durante o perío-
dodaCampanha, emre-
lação ao percentual de advogados inscritos na região, receberamos respectivos
prêmios. À primeira colocada foi entregue umnotebook . Já o segundo lugar re-
cebeu umprojetormultimídia e o terceiro umcomputador commonitor LCD.
Osmelhores resultados foramalcançadospelasSubseçõesdePalmas, comcres-
cimento de 39,1%; Castro, com 26,2% e Dois Vizinhos, com 15,9%. Além disso,
a Subseção de Irati também foi premiada comumamáquina fotográfca digital,
por ter apresentado umpercentual de 15,3%.
Para opresidente daOABdePalmas, AurodaAparecidaRamosMelo, o resulta-
do da campanha é fruto de umgrande incentivo da subseção para que os advo-
Os presidentes das subseções de Palmas, Castro, Doiz
Vizinhos e Irati receberam os prêmios na mesma ocasião
do Colégio dos Presidentes, realizado no mês de agosto
em Maringá.