Edson Vidal

O Brasil está Mudando!

Queiram ou não aqueles que são do contra, os militantes do deus Lula e  os Maria Loucas da vida a verdade inconteste é que as pessoas de bem estão dispostas a tudo para acabar com a sombra do socialismo em nosso país. 

As manifestações de ontem à tarde nas ruas das cidades comprovam que ninguém mais aceita mentiras, corrupções, empreiteiros criminosos, doleiros sem alma, políticos da pior espécie, homens públicos sem timbre e Juízes vendilhões. E não adianta ardil e nem trapaças para tentar desmoralizar homens públicos de ilibada reputação, pois o povo que pensa está unido em favor de um governo que foi a melhor opção de voto.

É claro que os Lulapetistas estão com a corda da Justiça no pescoço, pois se não fosse à conivência criminosa do STF, muitas cabeças já estariam implantadas nos porões imundos das prisões. E são tantos os nomes de políticos que estão sendo processados por reiteradas práticas de crimes contra o Estado que o rol é quilométrico.

E os envolvidos estão assustados e reagindo da maneira que sempre fizeram: mentindo! Se tivéssemos uma Justiça ágil e Juízes descomprometidos, com certeza estaríamos respirando na sociedade brasileira ar menos fétido e doente. Sim, porque a corrupção que se alastrou no âmbito das administrações federal, estadual e municipal têm contornos de doença transmissível que contamina os agentes públicos fragilizados pela falta de caráter.

E não adianta a velha imprensa que sempre foi agraciada com polpudas verbas publicitárias de o governo querer distorcer, omitir e inventar fatos e reportagens tendenciosas porque o povo pensante não se deixa mais levar por opiniões sabidamente de caráter extorsivo.

As manifestações ordeiras e democráticas de ontem é um novo retrato do Brasil, não para derrubar a democracia, a liberdade e muito menos a República; mas, sim, para avalizar a luta do Governo Federal contra um Parlamento que tende a legislar contra um país para nossos filhos e netos, na vã esperança de perpetuar o rastro de um passado que só atendia os anseios de políticos corruptos, demagogos e predadores da Pátria. Quem estiver com peso na consciência que faça como o jeitoso ex-deputado Jean Willys: dê o fora do país antes que a verdade venha à tona e que a polícia bata na sua porta... 

“O brasileiro consciente acordou e saiu para as ruas não para derrubar o Estado Democrático de Direito e muito menos para atentar contra a sagrada liberdade; mas para prestigiar um Governo que busca dar um novo rumo ao país!”
Edson Vidal Pinto

Atenção: As opiniões dos nossos colunistas, não expressam necessáriamente as opiniões da Revista Ações Legais.