Protesto ou Orgia?
Já não basta ter que aguentar o ambiente lúgubre de uma certa casa suspeita onde está reunida a CPI da Ivermectina, com o impoluto Renan e um grupo de processados tramando a queda do Presidente, também temos que suportar os protestos que o Lulapetismo elaborou há dias atrás e que foi um tiro na água. Claro que ninguém tira o direito dos partidos de esquerda realizarem publicamente atos contra o Bolsonaro, afinal ainda vivemos dentro de um país democrático. Digo “ainda” porque a turma do “quanto pior melhor” com o dinheiro que roubou e com a ajuda do PC Chinês não pode ser subestimado em razão da baixa qualificação dos eleitores.
Mas tudo bem que realizar passeatas a fim de despertar a atenção da população e cooptar novos militantes para a causa é uma coisa, mas apresentar espetáculo dantesco de nudez, obscenidade e vandalismo não é aceitável nem aqui e muito menos na China.
Parece que o PT da “presidenta” e amante oficial do meninão Lidenderg não acreditando na reação contrária do povo contra a sua ideologia tem procurado afrontar a sociedade brasileira colocando seus partidários nas ruas como se vivessem nas antigas cidades de Sodoma e Gomorra. A Imprensa que escancarou nas manchetes de que milhares e milhares de oposicionistas saíram nas ruas para protestar e acusar o Bolsonaro pelas mortes do Covid, editaram fotos com um número pífio de militantes mas farta documentação de obscenidades -, mulheres e homens semi-nus, sem nenhum pudor e fazendo gestos indecentes.
E até a televisão (menos a Globo) mostrou moçoilas de periferias com lata de tinta nas mãos e pintando nos ônibus: “Lula” e “Lula Livre”. Sem falar no ato antipatriótico de queimar a Bandeira Nacional que bem traduz todo o ódio dessa gente contra o Estado Democrático de Direito.
E pensar que o Presidente da República não chegou nem na metade de seu mandato e que ainda não estamos no período eleitoral de propaganda política, mas já dá para prever o que poderá acontecer quando no palanque subir o Ciro, Boulos, Marina, Requião, Benedita, Álvaro, Osmar, Greca e tramando nos bastidores a turma do STF e do TSE que por certo não ficarão distantes destas manifestações. Será um Deus nos acuda!
E quem não quiser assistir cenas de nudez explícita pelas ruas das cidades brasileiras vai ter que torcer que o vírus chinês chegue até as eleições com novas cepas, para que sejam decretados seguidos Lockdown a fim de proibir manifestações nas ruas. E a economia e os empregos que vão para o brejo. Pois se isto não ocorrer (mas tomara que até lá a pandemia seja debelada) vai ser uma festa de Baco, com muita cachaça abençoada pelo Chico, nudez e pouca vergonha. A eleição ao invés de ser uma festa cívica será uma zona de quinta categoria para nenhum esquerdista colocar defeito...
“Praticar atos atentatórios aos bons costumes não é ato político -, é ação típica de pessoas desequilibradas e obscenas. O Lulapetismo é uma quadrilha de inconsequentes e desordeiros. Pobre Brasil!”
Edson Vidal Pinto