Visitante Indesejável
Quem convida para visitar a sua casa um bandido que sufoca a liberdade de um povo e impõe sua ditadura com o apoio das FFAA , não demonstra nenhum amor às pessoas e nem respeito aos valores da democracia. Esta a faceta de Luiz Ignácio que não esconde mais de ninguém o seu ódio pelo império das leis e desbragado amor pelo socialismo moreno. Um septuagenário, na curva da vida, ele sabe muito bem que o tempo urge para materializar o seu sonho -, o de escravizar o Brasil com as amarras de uma ideologia utópica a fim de deixar seu legado para as futuras gerações de brasileiros. Bem que dizem que “os iguais se atraem” porque juntos tramam as mesmas ideias, contaminam com mesmo vírus do mal e buscam firmar unidade de defesa para se manterem incólumes e mais fortalecidos. Eis aí o motivo da “visita” do tirano venezuelano Maduro ao nosso país, um visitante indesejável para a democracia e um comparsa ideal para o Luiz Ignácio firmar uma milícia na América Latina para fortalecer a unidade Marxista. O Nicolas Maduro é aquele mesmo que o Bolsonaro proibiu entrar no território nacional, por ser nociva a sua presença e por não trazer na bagagem nada que possa ser útil e descente, pelo contrário, um homem violento, assassino e perigoso a paz social. Que diferença, hein ? Pois, é, esse mesmo caudilho agora está sendo recebido com sorrisos e abraços pelos seus iguais, acolhido com honras de Chefe de Estado, como se não tivesse na sua biografia mortes, perseguições e pilhagens. Sucessor de Chaves implantou a miséria em um dos países mais ricos do mundo, pródigo em petróleo e que viveu fase de prosperidade enquanto Estado democrático. A Venezuela hoje está em convulsão e a ditadura em cheque-mate, havendo necessidade de apoio militar para a ditadura poder se sustentar naquele país, razão da visita porque o Luiz Ignácio quer unificar os países da América do Sul para que haja proteção solidária quando um deles estiver na iminência de sofrer um golpe. Esta a estratégia para fortalecer as ditaduras nos países esquerdistas.
Tudo como prevê o Foro de São Paulo na expansão de seus ideais e objetivos. E com certeza, também, o Maduro vai pleitear um “financiamento” amigo do BNDES, para manter o apoio indispensável de suas FFAA, pois estas necessitam de ótimos soldos e armas para servir o Chefe. Esta verdade da visita, noticiado pela Imprensa agora mantida às custas das verbas de publicidade institucional, com loas e aplausos pelo fortalecimento da “paz” entre dois países “irmãos”. Pura hipocrisia e deslavada mentira para agradar os ouvidos do “Filho do Brasil”. E assim começou a semana com notícia nada alvissareira porque recepcionar com pompas e banda uma ardilosa raposa no galinheiro, é certeza de que daqui há pouco tempo o povo não terá nem ovos para comer…
“O Chefe de um Estado democrático receber a visita de um ditador é uma afronta para a liberdade e o Império das Leis. Pois nada engrandece o país visitado, pelo contrário,
diminui seu conceito no contexto das Nações livres e soberanas.”