CAA-PR inaugura Espaço de Convivência dos Advogados em Campo Largo

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que oferece estrutura para realização de eventos e confraternizações entre advogados e familiares, foi implantado na nona Subseção do estado

Inauguração foi prestigiadas pelas diretorias da CAA e OAB Campo Largo - Foto: Divulgação
Inauguração foi prestigiadas pelas diretorias da CAA e OAB Campo Largo - Foto: Divulgação

O nono espaço de lazer e convivência para advogados foi inaugurado pela Caixa de Assistência e pela OAB Campo Largo na noite de quinta-feira, 21 de setembro, na sede da Subseção. O projeto, desenvolvido pela CAA-PR em nove cidades do estado, sendo três grandes centros em Londrina, Cascavel e Maringá, disponibiliza locais adequados para a promoção de eventos, confraternizações e encontros entre os advogados e seus familiares nas Subseções da OAB no Paraná.

Segundo Artur Humberto Piancastelli, o projeto fortalece a advocacia paranaense e gera receita para as Subseções. “A Caixa dos Advogados está expandindo pelo Paraná esse importante projeto que oferece local próprio para o encontro, o debate, a união e a integração entre os profissionais da classe”, observou o presidente da CAA-PR. “Também auxilia financeiramente as Subseções, com eventuais locações do espaço, para aplicar os recursos em benefício dos próprios advogados”, completou.

O presidente da OAB Campo Largo, Ivo Cezário Gobbato de Carvalho, também destacou a importância do Espaço para união da advocacia local. “Vai ser um Espaço de encontro para os advogados e para maior participação da classe junto à OAB, além da possibilidade de usarmos para geração de renda extra, afim de ajudar na manutenção da Subseção. Ficou muito bom, confortável. Os advogados que já conheceram o local gostaram muito”, garantiu o presidente da Subseção.

O delegado da CAA-PR em Campo Largo, Márcio Brunetta, lembra que desde o início do projeto de construção da sede, inaugurada em agosto de 2016, a área que inicialmente estava destinada para estacionamento foi pleiteada para o Espaço de Convivência. “No meio de nossa rotina estressante, o local representa um espaço para convivência e bem-estar dos advogados. Será um local para a realização de solenidades, festas, confraternizações e de apoio para Subseção. Com certeza trará muitos benefícios para os advogados da nossa região”, frisou, destacando que 100% do investimento foi feito pela CAA-PR. “Agradecemos a diretoria da Caixa dos Advogados não somente pelo apoio financeiro, mas por estar atenta e muito presente às questões da advocacia de Campo Largo”, finalizou.

ESTRUTURA: Localizado junto à sede da Subseção, o Espaço de Convivência dos Advogados de Campo Largo tem salão com capacidade para cerca de 100 pessoas e área de cozinha gourmet, ambos bem-estruturados para a recepção de eventos.

www.caapr.org.br

Espaço de Convivência tem capacidade para cerca de 100 pessoas - Foto: Divulgação
Espaço de Convivência tem capacidade para cerca de 100 pessoas - Foto: Divulgação