Projeto que incentiva a prática esportiva chega à décima cidade do Paraná

Corrida Legal inicia atividades para advogados e dependentes estatutários de Campo Mourão e região no dia 26 de outubroCorrida Legal inicia atividades para advogados e dependentes estatutários de Campo Mourão e região no dia 26 de outubro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Caixa de Assistência do Paraná inicia em outubro as atividades do projeto Corrida Legal na décima Subseção da OAB no estado, para advogados e dependentes estatutários de Campo Mourão e região. O treino inaugural está marcado para o dia 26, no Parque do Lago, a partir das 19h15. Interessados devem fazer a inscrição pelo site www.caapr.org.br/corridalegal-campomourao.

A atividade promove o incentivo à prática esportiva por meio de caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais especializados. Os treinos regulares em Campo Mourão acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h15 às 20h15. Os advogados participam do projeto gratuitamente, pagando apenas taxa de inscrição para receber a camisa de treino personalizada. Para os dependentes, além de inscrição, tem mensalidade de R$ 50.

O projeto subsidiado pela CAA-PR, com apoio da Unimed Paraná, já está em atividade em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Umuarama, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, com mais de 500 participantes em todo o estado. Mais informações e inscrições no projeto nas referidas cidades pelo endereço www.caapr.org.br/corrida-legal.