"Tricotando Negócios" é voltado para mulheres empreendedoras

Programa mostrará os desafios do empreendedorismo feminino

As advogadas Carolina Di Lullo, Andréa Giugliani e Beatriz Dainese, da Giugliani Advogados estão por trás do programa
As advogadas Carolina Di Lullo, Andréa Giugliani e Beatriz Dainese, da Giugliani Advogados estão por trás do programa "Tricotando Negócios"

Bem-dizem as mulheres que "lugar de mulher, é onde ela quiser", e muitas vezes esse lugar pode ser atrás de uma mesa de escritório lidando com clientes e fornecedores, ou ainda à frente de uma grande companhia. Afinal, a cada ano cresce o número de mulheres que se dedicam aos negócios. Tanto é verdade que toda quarta-feira, às 21h, tem o programa "Tricotando Negócios", que é exibido na TV+ do ABC e via Live pelo Facebook da TV.Programa mostrará os desafios do empreendedorismo femininoBem-dizem as mulheres que "lugar de mulher, é onde ela quiser", e muitas vezes esse lugar pode ser atrás de uma mesa de escritório lidando com clientes e fornecedores, ou ainda à frente de uma grande companhia. Afinal, a cada ano cresce o número de mulheres que se dedicam aos negócios. Tanto é verdade que toda quarta-feira, às 21h, tem o programa "Tricotando Negócios", que é exibido na TV+ do ABC e via Live pelo Facebook da TV.

Andréa Giugliani, sócia-diretora da Giugliani Avdogados, comanda o programa que a cada semana terá uma mulher inspiradora e bem-sucedida para discutirem sobre empreendedorismo feminino e a ascensão da mulher no cenário empresarial. O "Tricotando Negócios" surgiu, inicialmente, em um evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher realizado pelo escritório, no início deste ano. "Enquanto a igualdade de gênero caminha a passos largos e as mulheres galgam posições cada vez mais relevantes no mundo dos negócios, iremos aderir ao estilo da tradição inglesa do chá da tarde para tricotarmos negócios", explica Andréa.

Para saber mais, acesse a página do Facebook: www.facebook.com/tricotandonegocios

Apoio