Procurador do Estado e associado da APEP empossado como membro efetivo do IBEDAFT

O procurador do Estado do Paraná e associado da APEP, Luiz Henrique Sormani Barbugiani, tomou posse como membro efetivo do IBEDAFT – Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário, em reconhecimento à sua produção científica na área tributária, em que é pós-graduado, e pela sua atuação como advogado público

O procurador do Estado do Paraná e associado da APEP, Luiz Henrique Sormani Barbugiani, tomou posse como membro efetivo do IBEDAFT – Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário, em reconhecimento à sua produção científica na área tributária, em que é pós-graduado, e pela sua atuação como advogado público. 

O convite pessoal do presidente do IBEDAFT, Kiyoshi Harada, foi prontamente atendido pelo procurador do Estado que também atuou na área tributária anteriormente enquanto procurador de Municípios.

A posse no IBEDAFT ocorreu no início de janeiro em cerimônia solene, ocasião em que houve a troca de obras técnicas de autoria de ambos os juristas. 

Sobre a sua assunção, Barbugiani se pronunciou: "o Direito Tributário necessita de respaldo acadêmico e investigativo em constante atualização, por essa razão, recebi com alegria o convite pessoal do ilustre professor e amigo Dr. Kiyoshi Harada, para integrar o instituto e compartilhar conhecimentos". 

"É uma honra participar de um grupo tão seleto e preocupado com o aspecto técnico-científico do Direito em interação multidisciplinar", concluiu o procurador Barbugiani.

Presidente do IBEDAFT, Kiyoshi Harada, e Luiz Henrique Sormani Barbugiani, procurador do Estado do Paraná e associado da APEP - Foto: Divulgação
Presidente do IBEDAFT, Kiyoshi Harada, e Luiz Henrique Sormani Barbugiani, procurador do Estado do Paraná e associado da APEP - Foto: Divulgação