Plano Evangélico Saúde irá a leilão para pagar dívidas da Associação Evangélica Beneficente

Edital com as regras do leilão dos bens penhorados da Associação deve sair em breve

Para saber mais sobre o Evangelico Saúde acesse www.evangelicosaude.com.br - Foto: Divulgação
Para saber mais sobre o Evangelico Saúde acesse www.evangelicosaude.com.br - Foto: Divulgação

Incluído nos bens penhorados pela Justiça do Trabalho do Paraná, o Evangélico Saúde, plano de saúde da Associação Evangélica Beneficente de Curitiba também vai a leilão com o Hospital Universitário Evangélico e a Faculdade Evangélica do Paraná, na data provável do dia 4 de maio.

O leiloeiro público oficial do Paraná, Helcio Kronberg , foi nomeado pelo juízo da 9ª Vara de Trabalho de Curitiba para avaliação dos bens e realização do leilão. O edital com as regras e os detalhes do leilão devem ser publicados em breve pela Justiça do Trabalho.  

Evangélico Saúde
O plano de saúde opera na capital paranaense, principais cidades do Paraná, e emergência em todo Brasil pelo sistema Abramge. Possui atualmente cerca de 7 mil clientes que são atendidos por uma rede integrada e conceituada formada por mais de 200 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas e laboratórios. O Evangélico Saúde oferece planos completos individuais, familiares e para empresas que incluem atendimento ambulatorial e hospitalar e tem a meta de atingir 10 mil adesões.

Devido as dívidas acumuladas pelo Hospital Evangélico, que giram em torno de R$ 400 milhões e motivaram a intervenção judicial, o Evangélico Saúde foi incluído na massa falida da Associação Evangélica Beneficente de Curitiba responsável pela administração do hospital, da faculdade e da operadora do plano de saúde.

Mesmo com o leilão a expectativa é que os usuários do plano Evangélico Saúde não sejam prejudicados. 

Helcio Kronberg Leilões
Rua Padre Anchieta, 2540, conj.  401
Tel.: (41) 3233-1077
Curitiba-PR 
www.hkleiloes.com.br

Apoio