IPDA debate lei que trata da punição a gestores públicos

Na ocasião, os presentes foram convidados a participarem do XIX Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontecerá de 21 a 24 de agosto, em Curitiba

Ubirajara Costodio Filho, Edgar Guimarães e Emerson Gabardo - Foto: Bebel Ritzmann
Ubirajara Costodio Filho, Edgar Guimarães e Emerson Gabardo - Foto: Bebel Ritzmann

O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA promoveu nesta sexta-feira (11 de maio), um encontro para debater a Lei nº 13.655/18, que altera a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro e, dentre outros pontos, trata da punição a gestores públicos.

O evento aconteceu na sede do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, em Curitiba, e recebeu advogados e especialistas em Direito Administrativo. Entre os presentes, os advogados Ubirajara Costodio Filho, representando o Instituto dos Advogados do Paraná (IA), e Emerson Gabardo, representando o Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, entidades que apoiaram o encontro. O debate foi coordenado pelo presidente do IPDA, Edgar Guimarães.

Na ocasião, o presidente do IPDA convidou todos os presentes a participarem do XIX Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que acontecerá de 21 a 24 de agosto, em Curitiba. O evento tem por objetivos apontar possíveis soluções para problemas enfrentados pela administração pública e contribuir efetivamente para aperfeiçoar o sistema administrativo brasileiro. O encontro será realizado na sede da OAB Paraná. Mais informações em: www.ipda.net.br.

Apoio