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cio. Um conceito moderno transmitido pela utilização de uma gama de cores sofis-
ticada e sóbria, modernizada pelas linhas retas da tipologia utilizada na nomencla-
tura dos espaços de convivência criados”, informa o publicitário Bernardo Wouk.
Agilidade e qualidade
O projeto e a instalação da identidade visual contemplaram qualidade, criatividade
e agilidade. O prazo completo – da concepção, produção à instalação das peças de
identidade visual - foi estimado em 60 dias úteis, contudo foi realizado em tempo
recorde. A Eikón lidou com dois grandes desafios: a amplitude de um projeto cujo
tempo de desenvolvimento seria de 60 dias e foi realizado em 20. “A execução e a
logística de instalação das logomarcas iluminadas na fachada lateral do edifício foi
algo inédito em Curitiba, por conta da complexidade de instalação e dimensão das
placas. Realizamos uma ‘operação de guerra’, bloqueando ruas, utilização de três
caminhões, rapel e guindaste”, informa o publicitário Wouk.
Segundo o diretor-tesoureiro da CAA, Fabiano Baracat, o projeto desde o início foi
muito célere, por conta da urgência na inauguração do Edifício que tinha data pre-
viamente agendada para o evento e com confirmações de presença de autoridades
de todo o país. “Desde a contratação até o início dos trabalhos tudo evoluiu muito
rápido. E às vésperas da inauguração surgiram novas necessidades inicialmente não
previstas, e a agência Eikón Comunicação, conseguiu atendê-las eficazmente”, co-
menta Baracat.
Fabiano Baracat ressalta que o Grupo Eikón Comunicação, do Bernardo Wouk, tem
sido um grande parceiro nesse projeto ousado, desenvolvido para os advogados
paranaenses.
EDIFÍCIO MARINGÁ