46
47
PLANOS DE PREVIDÊNCIA
OABPrev-PR lança
campanha envolvendo as
Subseções da OAB-PR
Diretor presidente da OABPrev-PR, Wellington Silveira
adesões, conforme anunciado no Colégio de Presidentes ocorrido em maio.
Para isso, as Subseções serão divididas em três grupos conforme o número de advogados
inscritos. A composição de cada grupo será informada posteriormente, bem como as de-
mais regras da campanha.
Ao final da campanha, que durará entre julho e dezembro de 2016, as três subseções de
cada grupo que apresentarem o maior número de adesões ao plano de previdência em
relação ao número de inscritos, serão premiadas. Desta forma, nove sedes serão contem-
pladas ao mesmo tempo. Serão entregues prêmios para os 1º, 2º e 3º lugares conforme
desempenho das Subseções de cada grupo.
O prêmio para os primeiros colocados de cada grupo será a reforma ou instalação de uma
sala para os advogados no valor de R$ 15.000,00. Os segundos e terceiros colocados rece-
berão R$ 5.000,00 e R$ 2.000,00, respectivamente, para aquisição de equipamentos para
a Subseção. Os prêmios serão patrocinados pela seguradora Mongeral Aegon e pela Sul
América Investimentos, ambas parceiras estratégicas da OABPrev-PR.
Para o diretor presidente da OABPrev-PR, Wellington Silveira, a nova etapa da Campanha
TOP fará com que as Subseções incentivem os advogados a contratarem o plano e ini-
ciarem as contribuições que formarão o capital destinado a garantir uma aposentadoria
melhor no futuro. “Nosso objetivo não é apenas premiar as Subseções que conseguirem
promover a adesão de mais advogados, mas sim possibilitar que estes mesmos advoga-
dos comecem a planejar suas aposentadorias deste já, para que quando eles chegarem a
velhice possam contar com uma renda complementar que certamente fará uma grande
diferença. Este é o melhor o prêmio de todos!”, afirma Silveira.
Ainda, de acordo com o diretor presidente, as edições anteriores da campanha tiveram
um grande apoio e envolvimento das Subseções o que resultou em um grande núme-
ro de novas adesões. “Nós acreditamos que agora não será diferente. Tradicionalmente
temos uma excelente relação com todas as Subseções e seus presidentes e certamente
eles irão contribuir para divulgar a OABPrev-PR ao maior número de advogados possí-
vel”, destaca.
Na primeira edição da Campanha TOP, realizada em 2010, as subseções premiadas foram
Pitanga, Rio Negro e Castro. Em 2011, na segunda fase da promoção, as sedes premiadas
foram Palmas, Castro e Dois Vizinhos.
Todas as informações sobre a Campanha serão divulgadas no site da OABPrev-PR, e tam-
bém na Revista da Ordem, assim como a divisão das Subseções nos três grupos.
A
s Subseções da OAB Paraná terão um grande incentivo para divulgar o plano de
previdência da OABPrev-PR e fazer com que os advogados façam parte do fun-
do de pensão que foi especialmente criado para a categoria. É a nova edição da
Campanha TOP, que irá premiar as Subseções que se destacarem em números de novas