Revista Ações Legais - page 46

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frentam problemas de segurança? Por mais que os processos sejam importantes para
garantir que as coisas corram bem, é essencial que sua equipe saiba lidar com vários tipos
de situações e tenha a liberdade de adotar diferentes abordagens que possam parecer
melhores para solucionar os problemas.
Ações Legais - Os seus sistemas promovem excelência em experiência do cliente e es-
tratégias inclusivas de mitigação de riscos?
Manter os seus sistemas atualizados e em constante mudança para incluir novas necessi-
dades dos clientes é essencial para garantir que seus clientes não tenham a sensação de
que você não está sendo atencioso o suficiente. Implementar estratégias que permeiam
seu negócio para prevenir problemas ocasionais também é essencial.
Ações Legais - Com que frequência você instrui funcionários e clientes sobre possíveis
ameaças?
É muito importante que seus clientes entendam os riscos que estão correndo ao compar-
tilhar suas informações indiscriminadamente e não seguir as regras de segurança. Primei-
ro passo para evitar que ocorram problemas é educar os seus funcionários sobre os riscos
e exemplos para que possam compartilhar esse conhecimento com os clientes.
Ações Legais - Você está aproveitando a inteligência compartilhada de seus fornece-
dores para ficar à frente das ameaças de cybercrime?
Por estarem à frente dos negócios, os fornecedores podem se deparar commuitos novos
tipos de golpes e detectar problemas, então ter conversas frequentes entre suas equipes
pode ajudar sua empresa a se preparar para assimilar e lutar contra novos problemas.
Ações Legais - Seus funcionários se sentem capacitados para buscar novas oportuni-
dades de negócios ou são inibidos por muitos controles de segurança?
Com os dados que seus funcionários têm em mãos, é importante que se sintam capaci-
tados para procurar oportunidades de negócios que podem aprimorar seu crescimento
como profissionais, assim como trazer valiosas parcerias para a empresa.
Ações Legais - Seus sistemas estão, principalmente, apoiando ou segurando seus fun-
cionários?
Também é válido questionar se seus sistemas estão trabalhando a favor ou contra
seus funcionários e em quais aspectos você pode adaptá-los para melhorar o fluxo
de trabalho.
ENTREVISTA
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